segunda-feira, 1 de junho de 2009

Comportamento Interpessoal nas Igrejas

A maioria dos membros de Igrejas despreza os visitantes e até pessoas que não pertençam a seus grupos, o meu pesar, é saber que a correria do dia a dia afeta a sociedade em geral aumentando a quantidade de deprimidos que muitas vezes sai as Igrejas a procura de Solução aos seus problemas precisando de ombro amigo.
Porém o Orgulho próprio, a falta de Amor impede que aja comprometimento com nossos irmãos mesmo possuindo identificação no rol de membros não permitindo se cumprimentem se conheçam. Como alcançar aqueles que estão lá fora? Marcos 2.17 diz: Os são não necessitam de médicos, mas, sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.
As empresas estão trabalhando muito com os temas Trabalho em Equipe, Dinâmica, e Marketing. Porém o grande marketing esta sendo em relação a seus respectivos grupos, e eventos impedindo o trabalhar de Deus em nosso meio. Jesus disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mateus 18.3...



“O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.”
Mário Quintana

5 comentários:

  1. Olá irmã, Paz

    Obrigada pela visita ao Halicia.net. Deixe seu recado lá também!!!

    Muito bonito seu blog... e esta é uma grande verdade a que escreveu aqui. Jesus será reconhecido pela nossa união, ele disse. Então precisamos rever nosso comportamento.
    Que Deus te abençoe muito... e seja sempre bem vinda no Halicia.net!
    Beijo.

    Halícia
    www.halicia.net

    ResponderExcluir
  2. Olá,Aparecida, Lindo blog. Gostei de seu Blog e me tornei sua seguidora. Agradeço sua visita aos meu e por tornar-se minha seguidora tb.
    Paz e graça no Senhor.
    Bjs.
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. É verdade, o visitante é de extrema importância, deveria ser recebido sempre como alegria e de maneira muito especial.
    Isso já aconteceu comigo, quantas vezes visitei igrejas que não tinham nenhuma atenção para os visitantes....isso impede a pessoa de voltar com certeza!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim conheher seu espaço e te convido a conhecer o toque. Te ofereço o selo amizade de valor (esta no lado esquerdo do blog).
    que o Senhor continue te usando conforme te abençoou.
    No amor de Cristo, sandra

    ResponderExcluir
  5. Ouvi o hino "ande" em seu blog. Edificou-me muito. Que Deus abençoe no ministerio de ensino, é importantissimo. Do Amigo e irmão Wagner.

    ResponderExcluir

O grande Amor de Deus